Por que os homens têm tanta dificuldade em responder mensagens?

Mais uma vez me pego olhando a tela do celular esperando uma resposta de uma mensagem enviada há 24 horas. Mas pra minha decepção, é só mais uma mensagem das amigas falando sobre o amor, filhos, animais de estimação, comida, enfim, coisas de garotas.
Fico me perguntando por que os homens têm tanta dificuldade em responder uma mensagem? Por que gostam tanto de deixar a conversa pela metade? Nunca encerram o assunto. A impressão que tenho é que eles gostam mesmo é de torturar a gente. Não estou falando só de relacionamento amoroso, falo no geral, quando a conversa começa ficar interessante eles simplesmente desaparecem. 
Achei que isso acontecia só comigo, achava que eu os cansava pelo fato de falar muito. Mas pra minha surpresa, conversando com outras mulheres, cheguei a conclusão que isso é meio que geral. 
Olha homens, quando uma mulher envia uma mensagem, ela gostaria de obter uma resposta, será que isso é pedir muito? Então, por favor qual a dificuldade?
Os homens deveriam saber que na cabeça de uma mulher, um assunto que não se encerra, por falta de resposta, vira um monstro, que ocupa todo o espaço da nossa memória pessoal e também  do nosso celular, impedindo o bom funcionamento dos mesmos. Falo sério!
Tudo bem que as vezes nós exageramos um pouco, de um assunto passamos pra outro e outro, mas isso não justifica a falta de resposta...rsr
Sabe qual seria o tipo de homem ideal? Aquele que responde a pergunta, seja com um sim ou um não, mas responde! Aquele que responde ao nosso bom dia, boa tarde ou boa noite (por favor não estrague o nosso dia nos deixando no vácuo)! E melhor ainda, aquele que nos da um bom dia, boa tarde, boa noite primeiro (mostrando que lembrou da gente)! Aquele que responde logo quando visualiza, esse é o melhor de todos...rsr
Quer fazer uma mulher feliz? Então pare o que você estiver fazendo e responda! Por favor! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário